O COBRE

“No corpo da Mãe Terra, cada metal reflete uma força cósmica, cuja essência ele representa. O cobre é associado, desde a antiguidade, ao planeta Vênus, do refinamento, da beleza e da harmonia”.

O contato com o cobre através da pele ou da visão também intensifica outras características associadas a Vênus como senso artístico, cordialidade, feminilidade, benevolência e poder de associação.

“Nossa capacidade de amar, qualquer habilidade criativa e a alegria de viver podem ser estimuladas pelo cobre ou pelos tons acobreados”.

O cobre libera uma energia que eleva nosso espírito e nossos nervos (de fato, ele contém vitamina B1); ele irradia um calor maternal e é como se nos oferecesse um tipo de proteção. Em particular, ele controla e , se necessário, melhora o nosso raciocínio, respiração e digestão, nossas veias, glândulas ecanais lacrimais.

Este nobre metal facilmente forma liga com outros metais (muito importante na joalheria), deixando-os mais maleáveis e expressando mais uma vez o poder associativo de Vênus.

O cobre é um dos maiores condutores de calor e também de eletricidade, por analogia amor e energia nervosa!!

Conheça nossos trabalhos e aproveite para presentear alguém especial!!!

(CLICK SOBRE AS IMAGENS PARA AMPLIAR
E CONFERIR OS PREÇOS)

BRINCOS - Cobre e Pedras

BRINCOS EM COBRE

COLARES EM COBRE

PULSEIRAS - Cobre e Pedras

JÓIAS E ARTE CELTAS

DJAIA - Roupas Artesanais

Como fazer sua encomenda:

Mande um email para:artcobrecontemporaneo@yahoo.com.br ou ligue (62) 8169 9485 dizendo as peças escolhidas e identificando-as pelo código que fica na frente da descrição das peças.

Entraremos em contato o mais rápido possível para falar sobre as condições de envio e pagamento que você escolheu.

O pagamento pode ser feito via depósito bancário ou pelo cartão através de nossa loja no elo7.

Valor do frete:

R$ 15,00 para encomenda tipo PAC ( prazo de entrega 3 a 7 dias)

R$ 45,00 para encomendas via SEDEX (prazo 2 a 3 dias)



quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

texto- primeiro blog

Olá, este é nosso espaço construído a cada dia com muito cuidado e carinho, é nosso lar, nosso trabalho, nossas artes!.. E agora queremos dividir com todos vocês... Aqui vivemos em contato com a natureza e tudo de ótimo que ela pode nos oferecer, sempre cuidando para preservá-la e mantê-la forte. O nome ArtCobre vem de tempos e é devido a este nobre metal - O COBRE - que é um forte elemental na nossa vida e pode ser visto e admirado nas lindas peças em cobre e pedras naturais feitas por Alessandro Silva, trabalhos que resgatam técnicas ancestrais contemporaneamente! Além do cobre trabalhamos também com muitos elementais e diversas formas de se fazer arte! Aqui você irá encontrar Belas jóias em cobre e pedras naturais, roupas artesanais, incensos especiais, porta-joias, doces e especiarias, arte-hippie, artesanatos, produtos Kalungas (comunidades quilombolas da região), sebo de leitura, livros de autores locais, fogueira, degustações, vinhos orgânicos, licores exóticos, saúde natural, ornametações, reciclagem e muito mais... Tudo isto localizado em Alto Paraíso de Goiás, um santuário ecológico e místico que fica no coração do Brasil - Chapada dos Veadeiros, local sagrado que se encontra sobre uma enorme jazida de quartzo e representa um poderoso chakra da Terra. Teremos sempre muitas novidades e estamos esperando por vocês... APAREÇAM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário